LKCOM
Que tipo de Agência procura?
Somani: de Portugal para o mundo inteiro com tecnologia LKCOM

Referência nacional e internacional na Indústria Têxtil, a Somani é uma empresa portuguesa com a produção 100% sediada em Portugal, um país reconhecido pela mão de obra de excelência no setor. Recentemente, lançou à LKCOM o desafio de desenvolver o seu novo website – www.somani.pt.

Na plataforma é possível conhecer a organização e as preocupações associadas à sua ação, ver a oferta que disponibiliza para o mercado B2B - que inclui vestuário, itens de banho e acessórios para criança e adulto, e ler artigos relacionados com a área em que atua. Respondendo a uma necessidade de acessibilidade linguística dos revendedores, espalhados um pouco por todo o mundo, o website está disponível em dois idiomas, português e inglês.

Depois de mais de três décadas de sucesso, a Somani continua a reforçar o seu posicionamento, antecipando as últimas tendências e oferecendo soluções para preocupações tão prementes na atualidade, como a preservação ambiental e a sustentabilidade social. Escolhas que permitiram à Somani alcançar e manter, há vários anos, inúmeras certificações internacionais.

Com tecelagem própria, tinturaria, estamparia, acabamento, bordado, corte automático e uma equipa de colaboradores especializados, a marca oferece um serviço totalmente integrado ao cliente.

Ao continuar a utilizar o nosso website está a concordar com a nossa política de privacidade.
Conheça a nossa política | Concordar