LKCOM
Que tipo de Agência procura?
LKCOM escolhida pela Cotesi para produzir vídeos para as suas mais recentes inovações

A Cotesi escolheu mais uma vez a LKCOM para a produção de quatro vídeos para os seus mais recentes lançamentos. Falamos da malha Cross X-Pand e da tecnologia UNI-Tech, que prometem revolucionar o mercado com novos conceitos e métodos de produção.

Como já é habitual, a Cotesi prima pela inovação, sendo a maior produtora de fio agrícola do mundo, e pioneira na produção de malhas para enfardamento, cordas, redes e cabos na Europa. Assim, os vídeos foram pensados ao pormenor, com uma linguagem clara e um design moderno, para transmitir de forma exata a qualidade dos novos produtos.

Estas novas soluções vêm dar resposta a diferentes necessidades dos agricultores. A Cross X-Pand é uma malha com um processo de fabrico inovador e patenteado, com vários benefícios como mais proteção, mais cobertura e ainda uma maior resistência no fardo. Já o UNI-Tech é uma tecnologia que está a ser implementada em várias referências de fio da Cotesi, o que permite diferentes melhoramentos como mais fio por bobine, melhor desempenho e resistência.

Ao continuar a utilizar o nosso website está a concordar com a nossa política de privacidade.
Conheça a nossa política | Concordar