LKCOM
Que tipo de Agência procura?
Já conhece o CCTB? Apresentamos-lhe a plataforma que o vai auxiliar nas próximas viagens

A Central de Camionagem de Braga mudou de nome e agora o CCTB – Centro Coordenador de Transportes de Braga - tem, também, um novo website.  Com o objetivo de aproximar o CCTB dos seus utilizadores, tornando a informação mais acessível e digitalizando processos úteis para o consumidor atual, o website disponibiliza, em tempo real, informação sobre as partidas e chegadas dos diversos operadores.

A LKCOM foi a agência responsável pelo desenvolvimento da plataforma, na qual é ainda possível pesquisar, de forma rápida, preços e horários de viagens para várias localidades do país e da europa, em datas escolhidas pelo utilizador.

No site, são ainda apresentados todos os operadores do CCTB e os vários lojistas, que oferecem serviços e produtos variados, desde o café ao restaurante, loja de vestuário ou até mesmo a barbearia.

Tudo isto à distância de um clique, em https://cctb.cm-braga.pt/. Neste espaço poderá, ainda, ter acesso a várias notícias, relacionadas com este importante espaço de mobilidade da cidade.

Ao continuar a utilizar o nosso website está a concordar com a nossa política de privacidade.
Conheça a nossa política | Concordar