LKCOM
Que tipo de Agência procura?
Balneário Pedagógico de Vidago: descubra o novo website do Complexo Termal

Conhecer as valências do Balneário Pedagógico de Vidago, fazer marcações e saber o que a Região do Alto Tâmega tem para visitar é agora mais fácil em www.bpvidago.pt. O website recentemente lançado disponibiliza toda a informação relevante para quem procura tratamentos de Termalismo Terapêutico ou Momentos de Bem-Estar neste espaço.

A LKCOM foi a agência responsável pelo desenvolvimento do website, no qual é possível consultar todos os serviços disponíveis e respetivos preços e ainda efetuar marcações. Aqui é também dada a conhecer a história do Complexo, as indicações terapêuticas da Água Termal de Vidago, o funcionamento e os Protocolos celebrados com diversos parceiros.

Construído a partir do edifício da antiga estação de caminho de ferro de Vidago, em 2014, o Complexo Termal é o local ideal para cuidar da sua saúde e relaxar, dispondo de vários tratamentos e programas, adaptados às necessidades de cada aquista. As caraterísticas da Água Termal que brota a 19º e a qualidade dos serviços oferecidos tanto no Termalismo Terapêutico como no Bem-Estar, Nutrição e Podologia, fazem deste uma referência.

Ao continuar a utilizar o nosso website está a concordar com a nossa política de privacidade.
Conheça a nossa política | Concordar