LKCOM
Que tipo de Agência procura?
As Termas de Chaves têm novo website com a assinatura da LKCOM!

Tornar a experiência dos consumidores mais completa: foi este o desafio do Balneário Flaviense que resultou no novo website feito totalmente à medida do cliente.

As Termas de Chaves lançaram o seu novo website www.termasdechaves.com, que reúne tudo o que os milhares de aquistas que todos os anos procuram este equipamento único precisam num só espaço. O design contemporâneo e simples reflete a nova identidade visual do Balneário e da estratégia de comunicação que tem vindo a ser implementada.

A nova plataforma apresenta um conjunto alargado de funcionalidades e pretende ser a principal porta de acesso e de contacto tanto para aquistas que já conhecem as Termas, como para potenciais clientes que chegam pela primeira vez ao website. Em www.termasdechaves.com, os visitantes poderão conhecer as caraterísticas únicas da Água Termal Flaviense, os serviços disponibilizados, procedimentos e modo de funcionamento do Balneário.

Saber o que é o Termalismo Terapêutico e para que servem as técnicas termais disponíveis no Balneário, conhecer os programas de Spa e Bem-Estar, descobrir o Clube Termal Aquae Ativo, as consultas de Nutrição e Podologia ou apenas ler sobre a cidade de Chaves, são algumas das possibilidades desta nova plataforma. Esta ferramenta está também dotada de uma Loja Online que permite adquirir produtos da linha dermocosmética Termal Aquae, comprar cheques-prenda, programas de Spa e Bem-Estar, merchandising ou mesmo uma garrafa de Água Termal Flaviense.

Com uma tradição milenar, as Termas de Chaves são uma referência nacional. As caraterísticas da Água Termal que brota a 76º e a qualidade dos serviços oferecidos tanto no Termalismo Terapêutico como no Spa e Bem-Estar, Nutrição e Podologia, tornam-no num dos mais procurados balneários termais do país.

Conheça já este projeto em www.termasdechaves.com!

Ao continuar a utilizar o nosso website está a concordar com a nossa política de privacidade.
Conheça a nossa política | Concordar